ALIANÇA DO PSL NO MA SERÁ EM SINTONIA COM A DIREÇÃO NACIONAL, DIZ PRESIDENTE

Partido vem sendo procurado por pré-candidatos devido a filiação de Jair Bolsonaro na legenda.

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Pode) anunciou a possibilidade de ter em seu palanque o pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, segundo o presidente estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, o partido ainda não tem definição sobre composição de chapa majoritária.

No início deste ano, a ex-prefeita Maura Jorge se reuniu com Chico Carvalho. Ela falou de suas pretensões de entrar na disputa pelo governo e pediu apoio.

A busca por alianças com o partido aumentou após entrada de Bolsonaro. Chico Carvalho disse ainda, que “Não há qualquer definição da sigla sobre alianças ou mesmo candidaturas majoritárias”.

Segundo ele, “Candidaturas ou alianças somente serão definidas na convenção estadual do partido em consonância com a direção nacional”, afirmou.

Mesmo assim, Maura Jorge já trabalha com a possibilidade de ficar com o palanque de Bolsonaro no Maranhão. O pré-candidato a Presidência da República aparece como segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos.

Deixe uma resposta