HILTON, FERNANDA E FLÁVIO DINO, JUNTOS PELA SIDERÚRGICA DE BACABEIRA

Na noite da ultima segunda (19), ao lado do governador – Flavio Dino e do presidente da empresa chinesa – CBSTEEL, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, assinou o termo de posse do terreno onde será construída a Siderúrgica de Bacabeira.

O evento que aconteceu no Palácio dos Leões, contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo, o vice-presidente da FIEMA – Celso Gonçalo, o Secretário de Indústria e Comércio – Simplício Araújo e o vice-governador Carlos Brandão.

Fernanda Gonçalo foi recebida com honras no Palácio dos Leões e assinou o documento que a partir de agora, permite a instalação da empresa CEBSTEEL, responsável pela construção da siderúrgica de Bacabeira. Os dois líderes políticos deram um passo importante para efetivação do importante empreendimento.

O governador Flávio Dino destacou a importância do vice-governador Carlos Brandão em todo processo de articulação junto ao grupo Chinês. “Nós temos muita alegria de poder participar dessa ideia que abre novos caminhos de desenvolvimento para todos, desenvolvimento para ser verdadeiro não pode ser para poucos, tem que ser de todos. Gostaria também de parabenizar o nosso vice-governador Carlos Brandão por todo seu empenho e dedicação ao longo de todo processo de articulação”, ponderou.

De acordo com o vice-governador – Carlos Brandão, “Mais um passo foi dado para a concretização de uma importante parceria que visa o progresso econômico do estado”

A prefeita – Fernanda Gonçalo agradeceu em nome da população de Bacabeira e reafirmou a parceria: “Quero agradecer a todos em nome da população bacabeirense, e quero também reafirmar o nosso compromisso de contribuir naquilo que for preciso para que esse e outros empreendimentos sejam instalados em nosso município”, afirmou.

Deixe uma resposta