OUTRO CAMINHÃO DE LIXO TOMBA NA BR 135

Uma caçamba basculante que transporta lixo de São Luís para o aterro sanitário Titara, localizado no município de Rosário, tombou hoje a tarde na BR 135, na chega do distrito de Peri de Baixo.

O lixo transportado pelo veiculo ficou espalhado no asfalto causando risco de novos acidentes e interditando a rodovia por um longo período.

O condutor do veiculo teria relatado um problema na barra de direção, conseguindo apenas desviar para a lateral da pista.

A caçamba desceu o barranco no sentido contrario da via federal e por pouco não causou uma tragédia já que a via é bastante movimentada.

Essa não é a primeira vez que acontecem acidentes nesse trecho por onde, todo dia, são transportadas toneladas de lixo para o lixão de Rosário.

Em novembro do ano passado, o Vereador Antônio Carvalho denunciou o problema na Câmara de Bacabeira e pediu providencias as autoridades.

Segundo o parlamentar, é provável que os constantes acidentes, ao que parece, sejam porque os motoristas trabalham em regime de produção.

Deixe uma resposta