PREFEITURA DE SANTA RITA IMPLANTA NOVOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A prefeitura de Santa Rita, através da secretaria de infraestrutura, iniciou a implantação de novos sistemas de abastecimento de água em alguns povoados do município. Os serviços contemplam perfuração de poços artesianos e implantação de rede de distribuição.

O povoado Palmeiras que foi contemplado em 2014 pela empresa Vale com um poço artesiano, hoje tem os serviços concluídos com a construção da base, fixação de caixa de 10mil litros e em contrapartida, a prefeitura implantou cerca de 2.600M de rede de distribuição com recursos próprios.

Em 2018, outras sete localidades também foram contempladas: Timbotiba, Juçaral, Campina, Mulato, Cajueiro dos Borrachas, Sitio do Meio e Residencial Lula.

Outras comunidades receberam investimentos no melhoramento e ampliação da rede de distribuição, como é o caso do Residencial 5 Estrelas e a City.

Vale ressaltar, que desde de 2017 foram instalados cerca de 25km de rede de distribuição em todo município.

Os sistemas de abastecimento de água fazem parte das propostas de governo (22) do prefeito  Hilton Gonçalo e será implementada ao longo de seu terceiro mandato à frente do executivo.

Deixe uma resposta