BIRA E FÁBIO TORRES CONDUZEM AÇÕES DO DNIT E PREFEITURA DE BACABEIRA EM VILA CEARENSE

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social – Fábio Torres e o vice-prefeito – Bira Torres, estiveram na manhã da ultima quinta (26), no povoado Vila Cearense para acompanhar a execução de um conjunto de ações realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT e Prefeitura Municipal de Bacabeira.

Entre elas, a construção de casas do programa municipal “Nossa Casa”, desobstrução dos canais de escoamento de água e levantamento de bens danificados ou perdidos durante as enchentes ocorridas na comunidade no inicio do mês.

Segundo o secretário, “Após as inundações, a prefeita – Fernanda Gonçalo deu prioridade na construção de casas no povoado e encaminhou ao DNIT, a demanda dos prejuízos causados aos moradores. Por isso, o DNIT está fazendo as devidas constatações”, disse Fábio Torres.

Sobre a desobstrução dos canais, o vice-prefeito – Bira Torres explicou que, “Os serviços foram realizados e aprovados pela comunidade que participou diretamente dos trabalhos de escavações, capina e limpeza”, pontuou.

Deixe uma resposta