FERNANDA GONÇALO REALIZA FESTA EXCEPCIONAL PARA TRABALHADORES DE BACABEIRA

Com o tema “Mãos que constroem Bacabeira”, a prefeita Fernanda Gonçalo realizou uma grande festa para homenagear os trabalhadores, nesta manhã do dia 01 de maio. O evento foi no Centro de Convenções com sorteio de mais de 600 brindes, atendimentos de saúde e de assistência social.

Fernanda Gonçalo disse que a Festa do Trabalhador é uma tradição e que toda equipe de governo foi mobilizada para organizar o evento. “Quero parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras de Bacabeira, especialmente os agricultores e pescadores, que são maioria em Bacabeira e pelos quais temos o maior respeito e admiração”, afirmou.

Moradora do Zé Pedro, Tatiana Gonçalves D’Eça ganhou uma geladeira. “Estou muito feliz porque não tinha geladeira”, disse. Jade Carolina, moradora do bairro Novo Horizonte foi contemplada com uma televisão. “Estou muito feliz e vou colocar a TV no meu quarto, que ainda não tinha”, agradeceu.

Foram sorteadas geladeiras, fogões, ferros de passar, bicicletas, maquitas, furadeiras, ventiladores, bolas de arame, liquidificadores, garrafas térmicas , máquinas de costura, capacetes, foices, cerrotes, machados, picaretas, cavadores, enxadas, pás, botas 7 léguas, escadas, pias, televisões, cestas básicas, chave de cano (regulagem), kits de manicure, colher para pedreiro, vassoura de jardim, carros de mão, gadanho de ferro, antena para TV, facões, janelas de alumínio e vidro e bolas de futebol.

Além da prefeita Fernanda Gonçalo e do vice-prefeito – Bira Torres, estiveram presentes Vereadores, Secretários Municipais e o presidente do Conselho de Empresas da FIEMA, empresário – Dr. Celso Gonçalo.

 

 

Deixe uma resposta