PREFEITURA DE BACABEIRA PROMOVE AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal de Bacabeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizaram na manhã da ultima sexta (18), a abertura da campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O evento aconteceu no prédio da Igreja Batista em Bacabeira e contou com a participação de adolescentes, entidades sociais, religiosas e comunidade em geral.

O Secretário – Fábio Torres falou sobre as ações e destacou a importância da campanha. “Estamos realizando varias ações alusivas ao 18 de maio, inclusive em parceria com as escolas, como parte desta campanha que é tão importante para proteger nossa crianças e adolescentes”.

Estiveram presente o vice-prefeito – Bira Torres, o presidente do CMDCA – Antônio Felix, o coordenador do Conselho Tutelar – Eduardo Leão, o vereador – Jefferson Calvet, o coordenador de Juventude – Yan Mendes, além dos secretários Lucas Lindoso (Gabinete), Ivanildes Rêgo (Mulher), José de Arimateia (Agricultura) e Normando Bastos (Infraestrutura).

Deixe uma resposta