PREFEITURA E JUDICIÁRIO CELEBRAM CASAMENTOS COMUNITÁRIOS NO ANIVERSÁRIO DE BACABEIRA

Celebração é aguardada com expectativa por mais de 40 casais que deverão oficializar o matrimonio nos 24 anos de Bacabeira.

A prefeitura de Bacabeira em parceria com a 2ª Vara da Comarca de Rosário vai realizar no próximo dia 08 de novembro, as 17h, no centro de convenções do município, 44 casamentos através do projeto “CASAMENTOS COMUNITÁRIOS”.

Os trabalhos da cerimônia serão presididos pelo Juiz de Direito – Dr. José Augusto Sá Costa Leite. Além da prefeita – Fernanda Gonçalo, estarão presentes representantes da Câmara de Bacabeira, Promotoria de Justiça, Defensoria Pública e outros Juízes convidados.

A prefeita – Fernanda Gonçalo, disse que, tudo está sendo preparado com muito empenho e dedicação. “No âmbito do município, nós estamos organizando tudo com muito zelo e esperamos que seja um momento de muita felicidade para aqueles que estarão oficializando o matrimonio”.

O Projeto CASAMENTOS COMUNITÁRIOS é uma iniciativa da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), instituído pelo desembargador Jorge Rachid e já celebrou mais 100 mil casamentos desde 1998. O objetivo é prestar serviços de cidadania a população maranhense.

Deixe uma resposta