FERNANDA GONÇALO RECEBE CARINHO DA POPULAÇÃO DURANTE DISTRIBUIÇÃO DE MAIS DE 10 TONELADAS DE PEIXES EM BACABEIRA

Prefeita participou da entrega do alimento, cumprimentou e conversou com a população na ultima sexta-feira.

Carismática e habituada ao contato direto com a população em suas visitas pelos povoados da cidade, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo entregou e coordenou pessoalmente, a distribuição de mais de 10 toneladas de peixes durante a manhã da ultima sexta-feira, por ocasião da semana santa.

A chefe do executivo implementou mais uma novidade de sua gestão, junto com o pescado, as famílias também receberam um complemento a mais, o arroz acompanhou os cerca de 3kg de peixes entregues a cada chefe de família.

A satisfação das comunidades pode ser facilmente percebida no olhar, no aperto de mão e no sorriso carinhoso que a gestora recebe sempre que sai às ruas para cumprimentar e ouvir a população.

“Estou muito feliz porque agora tenho o alimento da família garantido”, disse Maria de Jesus Moraes, moradora das Malvinas, em Peri de Baixo.

A ação faz parte do calendário anual do município e prioriza a compra local de peixes, gerando renda para os criadores e trabalhadores. “Fazemos questão de, todos os anos, contribuir para que não falte alimento na mesa das pessoas de Bacabeira”, disse a prefeita.

O presidente da Câmara de Bacabeira – Elias Teixeira Lima (Tchabal/PROS) também acompanhou a distribuição dos alimentos. “Estamos felizes por atender nossa população que todos os anos conta com essa importante ação social. A prefeita Fernanda está de parabéns e a nossa comunidade também”, afirmou.

Deixe uma resposta