JEFFERSON PEDE CELERIDADE NA TRAMITAÇÃO DE PROJETOS E DESTACA PEDIDO DA COMUNIDADE PARA CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA LOCAL

Na sessão da ultima quinta-feira (02), o Vereador Jeferson Calvet pediu celeridade na tramitação dos projetos de leis que tratam do plano de cargos e carreiras dos servidores públicos da Saúde e da Guarda Municipais de Bacabeira.

Jefferson falou da importância das duas categorias para o município e pediu que ambos os projetos sejam colocados em pauta, considerando os prazos regimentais de tramitação de matérias da casa.

Em seu discurso, o parlamentar também falou sobre um pedido que chegou a Câmara de Bacabeira para que o poder legislativo elabore projeto de Lei, que obrigue empresas que se instalarem no município, a contratarem 70% de mão de obra local.

O Vereador se disse a favor do pleito, mas fez ressalvas quanto a sua eficácia, “é importante que para isso, empresas que pagam seus devidos impostos na cidade, tenham uma contra partida do município. Nesse sentido, podemos ver a possibilidade junto ao executivo sobre algum tipo de dedução de impostos. Dessa forma tenho certeza que dará certo”, justificou Jefferson.

Deixe uma resposta