CÂMARA APROVA PEDIDO DE TCHABAL PARA QUE ANATEL IMPLANTE SERVIÇO DE TELEFONIA CELULAR EM PERI DE BAIXO

Agência é a única instituição capaz de garantir a instalação do serviço em todo território nacional.

Na sessão desta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Bacabeira aprovou a Indicação nº 018/2019 de autoria do presidente da casa, Vereador Elias Teixeira Lima (Tchabal / PROS) para que a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) implante serviço de telefonia móvel no distrito de Peri de Baixo.

Durante aprovação da matéria, parlamentares pediram ao presidente Tchabal, que inclua outros povoados, com a mesma dificuldade, no documento a ser enviado à agência.

A indicação do presidente do legislativo tem o objetivo de acabar de vez com um problema que persiste há anos prejudicando a comunicação da população de Peri de Baixo e outros pontos da cidade.

Tchabal lembrou que, “a população é obrigada a recorrer a serviços mais caros de telefonia fixa e internet de baixa qualidade, ficando impossibilitada de fazer uso de um benefício que em muitos lugares já chegou há anos”.

O Vereador disse ainda que, “somente por meio da ANATEL será possível o atendimento desse pleito” e garantiu que somará esforços junto a prefeita – Fernanda Gonçalo para que a instalação de uma torre de transmissão do sinal de celular seja uma realidade.

Deixe uma resposta