VEREADOR ARRUMADINHO ENALTECE GOVERNO FERNANDA E DESTACA AVANÇOS EM BACABEIRA

O Vereador José Benedito Pereira Torres (Arrumadinho), usou a tribuna da casa, na sessão de quinta (05) para destacar os feitos da administração da prefeita da cidade – Fernanda Gonçalo.

Arrumadinho evidenciou a construção de obras importantes para a população e foi taxativo ao dizer que, “nunca na história do munícipio houve tantas obras como agora”. O parlamentar, que também é ex-vice-prefeito da cidade, falou sobre as críticas ao governo.

“Enquanto alguns criticam, a prefeita está trabalhando para aqueles que mais precisam e que reconhecem as realizações inéditas desta administração”, enfatizou.

O Vereador elencou obras como, a construção da Fábrica de Bloquetes, o Restaurante do Cidadão, o Centro de Convenções e a implantação do programa “Nossa Casa”, que já beneficio mais 500 famílias na cidade.

EMBELEZAMENTO SIM SENHOR!

No discurso, o vereador lembrou que, “quase todas as ruas do município estão pavimentadas” e disse que, “jamais se viu tanto investimento na aparência urbanística do município”.

Arrumadinho disse também que, os investimentos na identificação do município, como os letreiros em 3D, deixaram os bacabeirenses mais orgulhosos com a cidade.

TEMPERATURA ALTA

O tom mais alto do discurso aconteceu quando ele respondeu a críticas relacionadas a pasta da Educação, feitas pela vereadora Kellyane Calvet. “Quero perguntar onde estava a vereadora quando sua madrasta era a secretaria de Educação?”. Segundo Arrumadinho, a vereadora não fazia nenhuma crítica nesse período.

Deixe uma resposta