VEREADORES LAMENTAM MORTE DE DONA CONCITA E FAZEM UM MINUTO DE SILENCIO DURANTE SESSÃO DA CÂMARA DE BACABEIRA

Vereadores da Câmara Municipal de Bacabeira se revezaram na tribuna da casa, durante sessão da ultima quinta (03) para homenagear a presidente do grupo de idosos (GIPA) de Peri de Baixo – Conceição de Maria Santos Duarte, que faleceu há oito dias, durante apresentação pública no Centro de Convenções da cidade.

Os parlamentares destacaram o legado da líder comunitária e manifestaram condolências aos amigos e parentes. “Dona Concita morreu fazendo o que gostava e nós sentiremos muito sua falta”, disse o vereador Antônio Carvalho.

O Vereador Jefferson lembrou o falecimento repentino de dona Concita e fez uma emocionante reflexão.  “Eu convido a todos a refletirem mais sobre a vida, de como aproveita-la, amando mais, perdoando mais e abraçando mais”, emocionou-se.

Como forma de homenageá-la, o vereador Ademir Castro, que faz parte da família enlutada, pediu um minuto de silencio durante o grande expediente.

Segundo o presidente da casa – vereador Elias Teixeira Lima (Tchabal) “já existe dialogo com a prefeita Fernanda Gonçalo, no sentido de denominar alguma obra no município” com o nome – CONCEIÇÃO DE MARIA SANTOS DUARTE.

Deixe uma resposta