INAUGURAÇÃO DE GRANDES OBRAS MARCARÃO OS 25 ANOS DE BACABEIRA

Prestes a completar 25 anos, Bacabeira celebra a realização de obras importantes que a cidade esperou por mais de duas décadas, até que fosse eleita a primeira mulher prefeita da cidade para viabilizar feitos inéditos, que até então, apenas faziam parte do sonho da população.

Na cidade de quase 18 mil habitantes, os investimentos da prefeitura chegaram a todos os bairros e povoados do município. A surpreendente quantidade de obras tem impressionado até mesmo aqueles que não admitem publicamente, mas, reconhecem a produtividade da atual prefeita – Fernanda Gonçalo.

Para além dos benefícios obtidos simplesmente com a realização das obras, está o fato de que, boa parte delas, são executadas por moradores da própria comunidade. A contratação de mão de obra local é um dos aspectos sociais mais importantes do governo Fernanda.

Esta percepção visionária do executivo municipal tem beneficiado centenas de famílias por toda cidade, nas mais diversas frentes de trabalho e garantido renda semanal ou mensal aos trabalhadores locais.

O conjunto de obras estruturantes a serem entregues nos próximos dois dias (09 e 10 de Novembro) dá a dimensão exata, de como a cidade carecia de investimentos. Aliás, de investimentos com recursos próprios. Do contrario, a cidade continuaria a depender de parcerias burocráticas e a esperar eternamente pelo recurso dos outros.

A desculpa da “crise” não teve espaço no atual governo e muito menos foi utilizada como forma de justificar a inercia da maquina pública, como em ocasiões anteriores.

Dentre as obras a serem inauguradas estão, PAVIMENTAÇÃO DE RUAS, CASAS DO PROGRAMA “NOSSA CASA”, SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, CASAS DE FORNO, QUADRAS POLIESPORTIVAS, PRAÇAS DE LAZER, UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS – VILA CEARENSE), LETREIRO TURÍSTICO EM 3D (PERI DE BAIXO) e o novo HOSPITAL E MATERNIDADE DE BACABEIRA (NAILA TEXEIRA DE SOUSA).

Deixe uma resposta