PREFEITA FERNANDA GONÇALO OPORTUNIZA PROFISSIONAIS DA CIDADE

Médica de Bacabeira, Débora Castro Sousa deu seu primeiro plantão hoje (01), no Centro de Saúde de Peri de Baixo.

Formada recentemente pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA, a médica Débora Castro Sousa, 24 anos, moradora do distrito de Peri de Baixo, entrou para o quadro de profissionais da Saúde do município de Bacabeira e iniciou seu primeiro plantão, neste sábado (01), no Centro de Saúde – Francisco Martins de Sousa, localizado em Peri de Baixo.

Com a contratação da médica bacabeirense, a prefeita Fernanda Gonçalo segue valorizando e oportunizando os profissionais do próprio município como forma de reconhecimento aos talentos locais, a exemplo de outros profissionais que já atuam na administração municipal.

Para o secretário de Saúde – capitão Lucas Lindoso, “esta é uma marca da gestão da prefeita Fernanda que também está presente na realização de obras e serviços da administração, nas compras da prefeitura – priorizando os fornecedores locais e valorizando sempre os profissionais do município”, enfatizou o secretário.

Durante todo dia, quem passou pelo Centro de Saúde de Peri de Baixo demonstrou alegria pelo atendimento que recebeu da conterrânea e aprovação pelo reconhecimento da administração à Dra. Débora Castro.

Deixe uma resposta