MORRE PASTOR FRANCISCO AZEVEDO DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR, EM BACABEIRA

O Pastor Francisco Silva Azevedo da Igreja do Evangelho Quadrangular foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (18), no templo sede da denominação, localizado no distrito de Peri de Baixo.

De acordo com o boletim policial, registrado da Delegacia de Bacabeira pelo irmão da vítima, Pastor Francisco morreu de causas naturais por volta das 11h da manhã, quando foi encontrado por vizinhos da igreja.

De perfil alegre e solidário, o reverendo era querido pela comunidade, em especial pelos membros de sua igreja e de outras denominações que hoje estão consternados, mas que ressaltam que o líder religioso “apenas passou da morte para vida”.

A prefeita de Bacabeira emitiu nota manifestando pesar em solidariedade aos amigos, parentes e ovelhas do Pastor. Outras autoridades políticas e religiosas, também se manifestaram pelas redes sociais.

O pastor Valdecir Ferreira – presidente do Ministério – ADAC e responsável pelo FESTIVAL GOSPEL de Bacabeira também lamentou a morte de Francisco e disse que ele fara muita falta no evento evangelístico.

Deixe uma resposta