PSL DE BACABEIRA DISCUTE CANDIDATURAS FEMININAS

Para cumprir regra de 30% de candidaturas femininas, muitos partidos políticos acabam registrando candidatas mulheres simplesmente para burlar a Justiça Eleitoral. Por isso, o PSL de Bacabeira promoveu a filiação de inúmeras mulheres bacabeirenses, com o objetivo de lançar de fato e de direito suas candidaturas ao legislativo bacabeirense.

Com a proximidade do pleito, o presidente do PSL de Bacabeira – Capitão Lucas Lindoso está reunindo as filiadas do partido para discutir e debater a questão, a fim de definir as pré-candidaturas femininas.

Durante o encontro, Capitão Lucas disse que, “em Bacabeira, o PSL sabe da importância das políticas públicas de valorização da mulher e tem compromisso com a causa e que por esse motivo apoiará irrestritamente a reeleição da primeira mulher eleita prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo”, garantiu.

Segundo o partido, em virtude da pandemia de coronavírus, todas as reuniões da sigla estão considerando rigorosamente as recomendações sanitárias de saúde e que por essa razão participam das reuniões no máximo 7 (sete) filiados.

Deixe uma resposta