PRIMEIRO HOMOSSEXUAL ELEITO PARA CÂMARA DE BACABEIRA, RUCK PIRES TOMA POSSE NESTA QUINTA (01)

Com 405 votos, o terceiro Vereador mais votado da eleição para a Câmara de Bacabeira, Ruck Pires é o primeiro homossexual a ocupar o cargo no parlamento bacabeirense. Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC), Ruck afirma que representará os interesses da população em geral, sem distinção.

De origem humilde e bastante extrovertido, Ruck tem a simpatia de crianças, jovens e adultos e promete deixar as sessões da Câmara muito mais atraentes. De personalidade forte, Ruck é tido como realista e costuma não economizar nas palavras para defender aquilo que acredita.

Ele já foi secretário municipal de Agricultura e deixou a secretaria de Pesca do município, em agosto deste ano, para disputar a eleição municipal. Como secretário, Ruck foi responsável pelo Restaurante Cidadão da sede e implantou o segundo, em Peri de Baixo. Mesmo sendo do grupo governista, Ruck sempre fez as criticas que considerou necessárias.

Rumores de que o futuro Vereador deixaria a Câmara para atuar como secretário municipal, fizeram eleitores a criar uma campanha na internet, pedindo que ele fique no legislativo municipal.

Nesta quinta-feira (01), Ruck será empossado como Vereador e disputará o cargo de primeiro secretário da mesa diretora da Câmara de Bacabeira, em uma chapa composta pelos colegas Jefferson Calvet, Lucas Seixas e Branco de Babú.

Ruck é casado com o atual secretário municipal de Pesca, Will Vilaça. Ambos são pais de José Wellington Carvalho Vilaça.

Deixe uma resposta