Com aumento da oferta de especialidades, Saúde de Rosário é destaque na região

Segundo o secretário, Wilame Anceles, “a prefeitura contratou novos médicos em diferentes especialidades...

Com objetivo de resgatar a qualidade dos serviços públicos de saúde no município, a Prefeitura de Rosário por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS ampliou a oferta de consultas e passou a disponibilizar inúmeras especialidades para população.

Segundo o secretário, Wilame Anceles, “a prefeitura contratou novos médicos em diferentes especialidades e agora, a cidade possui um quadro clínico altamente capaz de cuidar da população, evitando que as pessoas busquem atendimento fora do município”.

Com a garantia de acesso ao atendimento especializado, Rosário fortalece o sistema público de saúde e passa a ser referencia na região com a disponibilidade dos seguintes atendimentos:

PEDIATRIA, UROLOGISTAS, CARDIOLOGISTAS, DERMATOLOGISTAS, ORTOPEDISTAS, CIRURGIÃO, GINECOLOGISTAS, PSIQUIATRAS, TERAPEUTAS, PSICÓLOGOS E DENTISTAS.

No principal hospital da Cidade, os serviços de Ultrassom e Radiologia também foram restabelecidos e o SESP passa contar, com a disponibilidade de pelo menos dois médicos por dia.

Os serviços de marcação de consultas e exames estão sendo realizados no prédio da SEMUS, o objetivo é simplificar e facilitar o acesso dos cidadãos a um atendimento ágil e eficiente.

Deixe uma resposta