Sem credibilidade, Elizabeth Gonçalo é substituído na Câmara Federal

O suplente de deputado, Elizabeth Gonçalo foi substituído na Câmara Federal pelo titular, deputado – Rubens Junior. Gonçalo havia assumido o mandato no ultimo dia 11, depois das mudanças por Flávio Dino no governo do maranhão, o que possibilitou seu retorno a Câmara Federal.

No entanto, logo no dia seguinte, Gonçalo e o irmão Hilton Gonçalo estavam juntos participando de ato em apoio à candidatura de Arthur Lira, adversário de Baleia Rossi – candidato que tem a simpatia de Flavio Dino para a Câmara Federal.  

Desconfiado, Flávio Dino articulou imediatamente a volta de Rubens Júnior para o cargo de deputado federal como forma de garantir o voto em Baleia Rossi. Vale lembrar, que na eleição para a prefeitura de São Luis, os Gonçalos não apoiaram a candidatura de Duarte, candidato do governador e do vice, Carlos Brandão de quem Hilton Gonçalo se diz muito amigo. A proposito, quem precisa de um amido desses…

A eleição da Câmara acontece hoje (01) e tem como principais candidatos, Arthur Lira, quem tem o apoio do Palácio do Planalto e Baleia Rossi – apoiado por Rodrigo Maia (DEM-RJ). Concorrem também, Alexandre Frota (PSDB-SP), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Luzia Erundina (Psol-SP), Fábio Ramalho (MDB-MG), André Janones (Avante-MG), Capitão Augusto (PL-SP) e General Paternelli (PSL-SP).

Deixe uma resposta