Após acidente, secretário de Educação de Rosário deixa a pasta

O secretário de Educação do município de Rosário, Douglas Sena pediu exoneração do cargo após se envolver, na tarde de ontem (03), em um grave acidente no Campo de Peris.

Douglas Sena é empresário do ramo de confecção e imobiliária e estava conciliando as atividades empresariais com o comando da pasta da Educação no município, o que requer muito tempo e disposição. O ex-vice-prefeito pretende descansar e dedicar agora, mais tempo a família.

No documento enviado ao prefeito, Calvet Filho ele explica que, “tendo em vista a necessidade urgente de tomada de providencias à frende da Secretaria de Educação – SEMED e diante da impossibilidade de atender ao imperativo administrativo, o Secretário solicitou, em caráter irrevogável o desligamento da pasta da educação do município de Rosário”.

Nota

Agradeço ao Prefeito Calvet Filho – PSC pela confiança em mim depositada, desejando-lhe muito sucesso no seu mandato que está apenas começando. Agradeço a todos que direta e indiretamente se solidarizaram com minha família neste episódio trágico.

Agradeço a Deus, pela preservação das nossas vidas! Meus agradecimentos ao povo rosariense, que em algum momento, depositou respeito e credibilidade nas nossas palavras e atos! Desejo Educação e saúde para todos! Obrigado.

Deixe uma resposta