Câmara aprova pedidos de Vanderlan Mendes que beneficiam população de Bacabeira

O Vereador Vanderlan Mendes Vilaça (PSB) apresentou requerimentos na ultima sessão da Câmara de Bacabeira que pedem uma série de medidas em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores da região sul de Bacabeira.

O plenário aprovou a indicação nº 004/2021 de autoria do parlamentar, que pede ao poder executivo, a implantação de atendimento 24h na Unidade Básica de Saúde, Dr. Raimundo Diniz Coêlho Filho, localizada no povoado Rancho Papouco.

Segundo o Vereador, “a ampliação do horário de funcionamento da UBS, é uma reivindicação da população e tem o objetivo estratégico de evitar que os moradores tenham que recorrer ao Centro de Saúde da sede, no período noturno”.

Vanderlan explicou que, “a exemplo de Peri de Baixo e do Centro do município, os moradores dos povoados daquela região também precisam desse tipo de atenção”.

A Câmara também aprovou o requerimento nº 012/2021, onde o parlamentar pede a inclusão da Rua e da Travessa Vilaça na rota de coleta de lixo do povoado Placa de Recurso.

Deixe uma resposta