VEREADOR JEFFERSON APRESENTA PROJETO QUE BENEFICIA ALUNOS DE BACABEIRA

Parlamentar também apresentou requerimento que beneficia trabalhadores formais e informais e pediu construção de quadra para jovens e atletas de Peri de Cima.

O presidente da Câmara de Bacabeira, Jefferson Calvet apresentou projeto de Lei (nº004/2021) que autoriza o poder executivo a realizar a aquisição de tablets para alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com o projeto, o beneficio pode ser adquirido com recursos do tesouro municipal e destina-se aos estudantes de famílias de baixa renda, devidamente matriculados e inseridos no CAD-ÚNICO do Governo Federal.

Segundo o presidente, “o beneficio é extremamente importante nesse momento de pandemia em que os alunos estão tendo aulas em modalidade – remota”. 

Na mesma sessão, o parlamentar apresentou requerimento que pede a prefeitura de Bacabeira, a construção de uma quadra poliesportiva coberta no distrito de Peri de Cima e justificou que, “o pedido é uma demanda dos jovens e atletas locais para o fomento da pratica de esporte”.

Em outra solicitação, o vereador pede ao executivo, a construção de barracas padronizadas para vendedores formais e informais que atuam ao longo das rodovias que cortam o município de Bacabeira.

Jefferson disse que, “a medida visa garantir e expandir a geração de renda e emprego no município, estimulando a venda de produtos às margens das rodovias e melhorando a aparência urbanística do município”.

Deixe uma resposta