ALUNOS DE BACABEIRA VOLTAM ÀS AULAS PRESENCIAIS

Os estudantes da rede municipal de ensino do município de Bacabeira estarão de volta às aulas presenciais, a partir da próxima semana. É o que informa o secretário de Educação do município, Wendel Calvet.

Segundo ele, nesta segunda-feira (16) terão inicio as aulas no Colégio Militar – de forma gradativa e híbrida – três dias presenciais e dois de aula remotas, dependendo da estrutura da escola.

No dia 23 de agosto terão início as aulas semi-presenciais nas Escolas São Francisco, Cristo Redentor, Ana Beatriz Lopes e Padre Possidônio Monteiro.

De acordo com a secretaria de Educação foram realizadas reformas, adequações, reparos, concertos e manutenção dos prédios escolares.

Os alunos passarão por aferição de temperatura no embarque do ônibus escolar e na entrada da escola. Wendel explicou que, “todas as salas de aulas contam com álcool em gel, medidas de distanciamento nas cadeiras, kits individual para água e lanche e disponibilização de máscaras para os alunos”.

A Coordenação Especial informou que alunos da Educação Especial continuarão atendimentos de forma remota, considerando as questões de acessibilidade e as necessidades para cada criança.

Deixe uma resposta