CAPITÃO LUCAS ACOMPANHA INICIO DAS AULAS PRESENCIAIS NO COLÉGIO MILITAR DE BACABEIRA

Em discurso, na tribuna da Câmara de Bacabeira, o parlamentar já havia solicitado o retorno das aulas presenciais no município.

O Vereador, Lucas Lindoso acompanhou nesta segunda-feira (16), o inicio das aulas semipresenciais no Colégio Militar de Bacabeira. A retomada acontece de forma gradativa e híbrida.

Segundo o Vereador, para o retorno dos alunos, a prefeita Fernanda Gonçalo mandou realizar reformas e adequações dos prédios escolares, de acordo com as normas sanitárias de saúde.

Na Câmara, o parlamentar já havia pedido o retorno das aulas presenciais no município. Em discurso, na tribuna da casa, Capitão Lucas disse que a retomada era possível “seguindo às recomendações sanitárias de saúde”. 

Em suas redes sociais, o Vereador celebrou o inicio das aulas do segundo semestre referente ao ano letivo e parabenizou os envolvidos.

“Parabéns aos alunos de Bacabeira, a toda equipe da secretaria de Educação, aos Militares que fazem a gestão do Colégio Militar de Bacabeira e a nossa prefeita Fernanda Gonçalo, por garantir a retomada segura das aulas presenciais de Bacabeira”, celebrou.

Além das medidas de distanciamento e da disponibilidade de álcool em gel, os alunos contam com kits individuais para água e lanche, máscaras e aferição de temperatura.

Deixe uma resposta