Câmara de Bacabeira vai homenagear casal de prefeitos Fernanda e Hilton Gonçalo

O presidente da casa - Jefferson abriu mão da autoria para que todos os vereadores se tornassem autores da proposta.

Um projeto de Decreto Legislativo, de autoria do Poder Legislativo, que pretende conceder Título de cidadão bacabeirense ao casal de prefeitos Fernanda e Hilton Gonçalo, Bacabeira e Santa Rita, está em tramitação na Câmara Municipal de Bacabeira desde a última sessão ordinária de quinta-feira, 09.

A priori o projeto era de autoria do Presidente da casa, vereador Jefferson Calvet (PSC). Entretanto, visando a coletividade, Jefferson abriu mão da autoria para que todos os vereadores se tornassem autores da proposta, que passou a ser em nome do Poder Legislativo.

Na justificativa da proposição, Jefferson explica que Fernanda e Hilton contribuem muito para a população e para o crescimento do município de Bacabeira. Segundo ele, desde que o casal chegou à cidade, o município se transformou em um canteiro de obras e de oportunidades. “Este Título de cidadania visa reconhecer todo trabalho prestado, dedicação e cuidado que este casal tem dado ao povo e a nossa cidade”, explicou.

Se aprovado em plenário, Fernanda e Hilton deverão ser homenageados em sessão solene até o final do ano, segundo assegurou o presidente da Câmara.

Deixe uma resposta