ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA GRANDE MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA EM BACABEIRA

Projeto - Semeando a Palavra, Colhendo Vidas está sendo realizado pela maior denominação evangélica da cidade nos quatro cantos de Bacabeira.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IADEB) em Bacabeira iniciou no ultimo mês de setembro, a 1ª Mobilização Evangelística por meio do projeto – Semeando a Palavra, Colhendo Vidas.

Presidida atualmente pelo Pastor Rodrigo Aires, a maior denominação do município, possui congregações em quase todos os povoados da cidade e há cerca de três meses vem realizando grandes Cruzadas Evangelísticas nos quatro cantos de Bacabeira.

Com foco na evangelização, a primeira etapa do projeto realizou mais de 300 cultos relâmpagos em praças, ruas e avenidas da cidade, levando a mensagem do evangelho de Cristo à população bacabeirense.

Nesta segunda etapa do projeto, mais de 140 pessoas se converteram ao evangelho de Cristo, em diversas Cruzadas realizadas nos povoados, Ramal do Abude, São Cristóvão, Vidél, Santa Quitéria, Alto Satuba, Engenho e Peri de Baixo.

Na próxima terça-feira (30), outra grande Cruzada Evangelística vai acontecer na Praça de Eventos da cidade, com participação do Cantor SILVAN SANTOS.

Chamado de Poeta de Jesus, o cantor e compositor é conhecido em todo pais pelo sucesso de hinos como, Usa-me, Uma Nova História, Vencerei, entre outros.

Segundo o presidente das Assembleias de Deus em Bacabeira – Pastor Rodrigues Aires, os eventos continuarão acontecendo como forma de cumprir o ide do Senhor, descrito nas Sagradas Escrituras, no livro de Marcos 16 – 15. “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

O texto em questão é uma ordem do Senhor Jesus a sua Igreja, feita momentos antes de sua ascensão ao se despedir dos discípulos.

Deixe uma resposta