CALVET FILHO ATACA VICE PARA SE DEFENDER DE SUPOSTA TRAIÇÃO E LEVA INVERTIDA ARRASADORA

“O duplamente cassado deveria ser homem o suficiente para admitir o que fez”, diz Claudia Anceles.

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, como de costume precisava culpar alguém pela divulgação de suposta traição cometida contra sua esposa e resolveu atacar a vice-prefeita de Rosário, Claudia Anceles e seu esposo Wilame.

Desta vez, a vice-prefeita que há tempos vem sendo atacada pelo gestor sem reagir, decidiu se manifestar e para se defender das calunias de quem ela chamou de “duplamente cassado” gravou um vídeo com um discurso sereno, fino, sofisticado e arrasador.

No vídeo, Claudia Anceles diz, “para tentar desvincular um ato de traição supostamente cometido por ele contra sua esposa, o duplamente cassado tenta jogar toda culpa em cima de mim”. 

Em entrevistas a um canal de Rosário, o prefeito fez insinuações sobre fatos ocorridos no passado, que envolveu a vice-prefeita e disse que sua esposa, “jamais quebraria carro, jamais faria arruaças ou badernas”, numa clara tentativa de constranger a vice-prefeita da cidade.

Ocorre que sobre esta insinuação a vice-prefeita deu uma resposta arrasadora e disse, “em nenhum momento eu tenteie esconder fatos que aconteceram em minha vida e que é de conhecimento de grande parte da população rosariense. Feio não é falar a verdade, feio é querer tapar o sol com a peneira”. 

Claudia Anceles foi além e disse que a “santidade” do gestor é uma capa para encobrir suas mazelas.

“Fui mulher para fazer, assim como sou mulher para admitir o que fiz, agora, o duplamente cassado deveria ser homem o suficiente para admitir o que fez. Mas ao invés disso, prefere colocar sobre se uma capa de santidade que não tem, para cobrir as feridas e mazelas que estão em seu corpo”, disse a vice-prefeita, enfatizando que não estava se referindo apenas sobre a suposta traição, mas também sobre a gestão.

A vice-prefeita também advertiu o prefeito e cobrou respeito às mulheres sem distinção. 

“Não vejo problema nenhum em ele elogiar a sua esposa, até porque gosto também de receber elogios do meu marido. O que o duplamente cassado não pode e não deve fazer é querer elogiar a sua esposa, desmerecendo ou menosprezando a esposa alheia. Cada Mulher tem o seu valor e ele na condição de gestor deve respeitar a todas as mulheres sem nenhuma distinção”, advertiu.

Carregado nas Costas 

A vice também saiu em devesa do marido Wilame Anceles e lembrou que o gestor rosariense sempre figurou como terceiro colocado nas eleições municipais. 

“Ele também diz que meu marido é um candidato derrotado. Pior cego é aquele que não quer enxergar. Nós carregamos o duplamente cassado nas costas, e se ele estar na posição que estar é porque Deus, eu e o meu marido, o nosso grupo e as pessoas que confiaram em nós colocamos ele aonde ele estar. Ou será que o duplamente cassado já esqueceu que ele sempre foi o terceiro colocado nas pesquisas”, questionou.

Sobre a vitória do prefeito na ultima eleição, Claudia Anceles foi taxativa. “Só obteve vitória com o nosso apoio. Eu sim posso dizer com muita precisão, que ele não passaria disso, seria apenas o terceiro colocado como sempre foi”.

Ao fim do pronunciamento, a vice-prefeita de Rosário, provavelmente numa alusão ao fato de que o gestor ver quem lhe critica como inimigo disse que, “o duplamente cassado tem que entender uma coisa: o seu maior inimigo está dentro dele mesmo”, enfatizou.

Clique aqui para ver o vídeo com o pronunciamneto da vice-prefeita Claudia Anceles.

Deixe uma resposta