COM BRANCO E FERNANDA POPULAÇÃO VÊ BENEFÍCIOS CHEGANDO E SONHOS ANTIGOS SE CONCRETIZANDO

Os benefícios são resultantes de uma parceria política de sucesso entre o parlamentar e a chefe do executivo que não mede esforços para atender as demandas da população.

Com a eleição do Vereador Branco de Babú, a população do terceiro maior aglomerado populacional do município de Bacabeira viu chegar inúmeros benefícios que há anos eram esperados pela população.

No distrito de Gameleira, o líder político e comunitário entrou para a história das eleições e se consagrou como o único parlamentar a obter naquela comunidade a quantidade de votos que recebeu e agora segue empenhado para retribuir, em forma de trabalho, a confiança da população mostrada através das urnas eletrônicas.

Branco entrou para a história das eleições em Gameleira e se consagrou como o único parlamentar a obter naquela comunidade a quantidade de votos que recebeu.

Os benefícios são resultantes de uma parceria política de sucesso com a prefeita, Fernanda Gonçalo – que não tem medido esforços para atender as demandas apresentadas pelo parlamentar.

Dos 11 Vereadores que compõe o parlamento bacabeirense, Branco de Babú foi 6º Vereador mais votado de Bacabeira com quase quatrocentos votos.

Em apenas um ano de Mandato, Branco foi o Vereador com o maior número de proposições aprovadas na Câmara Municipal e enviadas ao poder executivo.

A população que recebeu os benefícios sabe o quanto os serviços e obras pleiteadas pelo parlamentar são importantes para melhoria da qualidade de vida de suas famílias.

Entre as proposições do Vereador, aprovadas pelo plenário da Câmara, destacam-se as obras de pavimentação e calçamento da comunidade Ilha do Meio, assim como a perfuração de 2 (dois) poços artesianos, além da implantação de rede elétrica.

A Rua Dona Luzia foi totalmente transformada e recebeu os serviços de Pavimentação, Abastecimento D’água e moradias do Programa Municipal de Habitação.

Outras solicitações do Vereador, também foram aprovadas e aguardam para serem implementadas em 2022 pela prefeita Fernanda Gonçalo.

Entre os pedidos do Vereador para 2022 está, a construção do Mercadinho Público de Gameleira, a implantação de mais um Restaurante Cidadão, a construção de uma Praça no Ramal do Abude com reforma da Igreja, a construção de uma via secundária entre a Escola Padre Possidônio Monteiro e a entrada do distrito de Gameleira, além dos serviços de pavimentação, implantação de rede elétrica e de abastecimento de água na Travessa do Andrade e Rua dos Primos.

Para além de apresentar as solicitações na Câmara, o Vereador Branco de Babú acompanha de perto a realização das obras e serviços no município.

Presente no dia-a-dia da população, Branco se junta aos trabalhadores e operários e põe a mão na massa – num gesto simples de colaboração, humildade e celebração pela chagada dos benefícios.

Segundo o Vereador, nada disso seria possível sem a parceria de sucesso que firmou com a prefeita – Fernanda Gonçalo – com o objetivo de trabalhar todos os dias de seu mandato pela população, não só de Gameleira, mas de todo município.

O parlamentar cita como exemplo, vários requerimentos que pedem benefícios para o distrito de Peri de Baixo – como a construção de serviços urbanísticos no trecho onde foi construído o letreiro em concreto com o nome da cidade, assim como também para outros povoados do município.

Deixe uma resposta