EM SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO RUCK PIRES NÃO DECEPCIONOU SEUS ELEITORES

Parlamentar de primeiro mandato, Vereador Ruck Pires revelou um mandato produtivo ao longo de 2021 e protagonizou discussões importantes na Câmara de Bacabeira.

A chegada do Vereador Ruck Pires (PSC) na Câmara de Bacabeira movimentou as sessões da casa, pondo fim ao tédio e a monotonia – consequências naturais das formalidades do parlamento.

Conhecido por não ter “papas na língua”, Ruck fala o que pensa e dispensa os preceitos formais ao utilizar a tribuna da casa, levando assistentes e internautas que acompanham as sessões ao êxtase.

A reação de aprovação à atuação do parlamentar pode ser facilmente comprovada na internet, especialmente nos comentários feitos na transmissão dos trabalhos legislativos.

Irreverência à parte, Ruck Pires revelou um mandato produtivo ao longo de 2021 e protagonizou discussões importantes na Câmara de Bacabeira. Em 2021, o plenário da casa aprovou 14 requerimentos e 12 indicações de sua autoria.

Em suas matérias, o Vereador propôs o pagamento de décimo para funcionários contratados, pavimentação da estrada de acesso às pedreiras, escavação de valas de pesca, construção de praças e quadras, construção de cemitério, instalação de lixeiras públicas, construção de prédio próprio para o “Restaurante Cidadão”, implantação de torre de telefonia celular, remanejamento e contratação de servidores públicos, realização de seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, convocação de secretário e até projeto de Lei para pagamento de abono salarial aos professores – que não chegou a ser pautado.

Integrante da base governista, Ruck Pires por vezes foi alvo de interpretações equivocadas ao cobrar resultados de membros da administração municipal. Apesar de ser vítima de “fogo amigo”, o parlamentar mantém boa relação com a chefe do executivo – que sabe que pode contar com um aliado de primeira hora, se precisar.

Com 405 votos, Ruck Pires foi eleito o Vereador de primeiro mandato mais votado da última eleição municipal de 2020. Ruck Pires é também integrante da mesa diretora da Câmara e ocupa o cargo de primeiro secretário.

Deixe uma resposta