PASTOR RODRIGO AIRES DISCUTE SITUAÇÃO DE TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS JUNTO AO DNIT

Acompanhado do deputado federal, Pastor Gildenemyr, o presidente das Assembleias de Deus em Bacabeira reuniu com superintendente do órgão no estado, Glauco Henrique Ferreira da Silva.


O pastor Rodrigo Aires, presidente das Assembleias de Deus em Bacabeira esteve na ultima segunda-feira (13) em audiência na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. Acompanhado do deputado federal – Pastor Gildenemyr, o líder religioso foi recebido pelo superintendente do órgão no estado, Glauco Henrique Ferreira da Silva.

Na pauta, a situação do prédio da Assembleia de Deus, localizado as margens da BR – 135 no povoado São Pedro. O local é parte do trecho que está sendo duplicado entre o município de Bacabeira e Santa Rita.

Segundo o pastor Rodrigo Aires, o DNIT informou que não há previsão legal para indenização de prédios institucionais e que por isso, outras mediadas serão adotadas, como forma de garantir a segurança dos fieis, uma vez que as indenizações são pagas apenas para famílias em situação de vulnerabilidade social e que estejam dentro do limite de espaço da via federal.

Outra demanda também pleiteada pelo líder assembleiano foi apresentada durante o encontro. Trata-se da instalação de passarelas nas comunidades. Sobre esta medida, o DNIT autorizou a Igreja a reunir e discutir com a comunidade sua utilidade, com a presença de representantes do órgão.

Presente na reunião, o deputado federal – Pastor Gildenemyr apoiou os pleitos da Igreja e verificou a situação das estradas federais no estado que estão recebendo investimentos do governo federal. O parlamentar também apurou o andamento das obras no Maranhão.

Deixe uma resposta