VANDERLAN MENDES PEDE AO DNIT INSTALAÇÃO DE PASSARELAS EM BACABEIRA

Segundo o parlamentar, “a medida é importante e necessária, a exemplo de como o DNIT já faz em outros estados da federação”.

O plenário da Câmara de Bacabeira aprovou indicação do Vereador Vanderlan Mendes (PSB) para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) viabilize a instalação de passarelas em Bacabeira.

Segundo o parlamentar, “as passarelas serão para o tráfego exclusivo de pedestres com a finalidade de facilitar a travessia de pessoas nos pontos mais movimentados da BR – 135, ao longo do perímetro que compreende o município de Bacabeira – MA”, explicou.

Ao usar a tribuna da casa para justificar a matéria, Vanderlan explicou que, “com a duplicação da rodovia federal, aumentou o risco de atropelamentos de pedestres e dificultou ainda mais a travessia em virtude do volume significativo de transito na única via terrestre de acesso a capital maranhense”.

O Vereador lembrou, que a medida é importante e necessária, “a exemplo de como o DNIT já faz em outros estados da federação”, argumentou.

Deixe uma resposta