VANDERLAN OFICIALIZA PEDIDO DE BENEFICIO PARA ARTISTAS, PRODUTORES E ORGANIZADORES DE EVENTOS

Segundo parlamentar, a pandemia de Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, voltou a produzir efeitos e impactos sociais no município.

O Vereador Vanderlan Mendes protocolou na manhã de hoje (17) ofício para que a Câmara de Bacabeira formule e encaminhe expediente ao Poder Executivo com o objetivo de viabilizar a disponibilidade de ajuda de custo para ARTISTAS DE MÚSICA, PRODUTORES E ORGANIZADORES DE EVENTOS do município de Bacabeira.

No documento, o parlamentar explica que a pandemia de Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, voltou a produzir efeitos e impactos sociais no município, impedindo a realização de eventos e dificultando a situação financeira da classe artística.

O Vereador lembra que no ultimo dia 12 de janeiro, a prefeita Fernanda Gonçalo assinou decreto com medidas mais rígidas para conter o avanço da Covid-19 na cidade. Medida que ele ressaltar ser totalmente a favor.

“Nós compreendemos que o momento é de recuar e adotar todos os cuidados possíveis, mas, é preciso ajudar nossos artistas e organizadores de evento que já estavam animados com a retomada de suas atividades. Esperamos que executivo se sensibilize e ajude essa classe, assim como fez no ano passado”, disse Vanderlan Mendes.

Deixe uma resposta